segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FELIZ NATAL E ANO NOVO ATRASADO!


Ok, eu sei que sou uma pessoa desalmada e sem coração, mas, VEJA BEM... Eu to aqui... xD
E ai povo como foi as festas e comemorações? A minha foi ótima, fiquei bebum com salton uhuuuu...
Enfim...
Vim com algumas novidades, eu fiz um blog dedicado ao Hijikata Toshizou e ao shinsengumi ÓBVIO! Quem quiser dar uma bisolhada lá é muito bem vindo! Tem história, videos, mais tarde colocarei minhas histórias que escrevo em meus momentos loucos de inspiração absurda xD

http://miburo.zip.net

Muito bem, fiz alguns wallpapers, gente não sei se to fazendo corretamente, mas, espero que gostem. Só me perdoem porque assim, minha internet é lerda, até upar as imagens grandes leva mil anos. Então tenho desenvolvido um pouco menos do esperado. CLIQUE EM CIMA!

Esta debaixo eu amei fazer!



Eu até criei uma homenagem para o Okita san, é bem divertido, pra quem conhece o game do Pokemon de game boy, vai rir disso!

Bem gente por enquanto é isso! Um grande beijo e abraços a todos! E ME VISITEM NO BLOG HEIN?! FUI...

Um comentário:

  1. Adorei a anime, principalmente a 2ªtemporada (L)
    mas fiquei um pouco em duvida do seguinte:
    o Toshizou morreu mesmo no final ?
    responda para o seguinte para o meu blog por favor :

    patyluinasia.wordpress.com

    adorei o seu blog

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails