domingo, 19 de dezembro de 2010

Desenterrando alguns achados...

~Maora

Olá! De todos nós acho que sou a mais atrasada em relação a Hakuouki. Estou no episódio 5 ainda. Finalmente estou com tempo pra baixa-los, mas estou com receio de ver o 6... Pelos comments é um epi muito TRISTE. nhaaaa! *morde os lábios*
Já basta que chorei pacas vendo My Boss My Hero hoje!

Bem, vocês já viram Princess Ai (ao lado)? Um amigo meu emprestou o mangá e eu amei. É um shoujo - shoujo mesmooo -escrita pela Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, e desenhado pela Ai Yazawa, de Nana. Aos interessados a loja online da Anime Pró (compro muito lá) possui alguns volumes! É da editora Conrad.


Um mangá que gostei também foi The Gentlemen's Alliance Cross, da Panini. Foi de lá que tirei o nome "Maora". O traço é muito parecido com os shoujos que tem por aí, mas os personagens são muito bem trabalhados na minha opinião. Pena que só lançaram um volume por enquanto.

Mew Mew Tokyo (ou As Super Gatinhas) também teve seu mangá lançado por aqui. Alguém aqui já viu o anime na TV paga? Eu era pequena nessa época (bem, ainda sou..altura...)

D.N.Angel é um mangá que ainda quero comprar ou ler pela internet. Nunca terminei o anime! E comprar mangás é algo que fica muito caro para mim! ;_;

Hoshi wa Utau é um mangá da mesma autora do famoso Fruits Basket. Veio pro Brasil, mas pode ser lido no site da mangas space. O título foi traduzido. =o
E, finalmente, algum dia gostaria de rever Ashita no Nadja (ou Nadja). Impossível encontrar todos os epis na net. Tinha uma história muito triste, mas também muito romance.

E como vcs disseram vou colocar outros animes/mangás que mencionam o Shinsengumi. Mas vai demorar um pouuquinho pra escrever os textos. Aguardem! (Natal chegando povo! >.<)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails