domingo, 21 de novembro de 2010

Quer entrar para a equipe?


Estou pensando em recrutar pessoas para a equipe, que gostem MUITO de Hakuouki.

A função seria fazer postagens relacionadas a Hakuouki ou trazer sugestões de animes para os leitores. É importante quem estiver interessado:
  • Escrever de forma clara. Não precisa ser tudo certinho, pode usar um "vc" ou abreviações.
  • Saber o básico para postar (aqui um manual com o básico: http://www.mediafire.com/?3m5t6vm5g4vte06)
  • Gostar de Hakuouki e ter uma noção da história e dos personagens, pra não postar besteira

Seria um cargo de Autor do blog, sendo que já temos 2 Administradoras.

Tudo o que vocês precisam fazer é ter mais tempo livre do que eu! XD~
Brincadeirinha... Vocês só precisam me passar o e-mail da conta GOOGLE de vocês! Aí é só ir no e-mail verificar o convite e aceitar ele!


Ana e Lety, aos e-mails que me passaram eu mandarei um convite. Se esses não forem seus e-mails da conta GOOGLE, me avisem pelo site, nos comments ou cbox.
Esse fim de semana do dia 28 farei a FUVEST, por isso não estranhem se eu não responder.


obrigada e deixem seus dados nos comments!
Aliás, nada a ver mas... Visitem meu site novo:




Ah, e o cabeçalho lá em cima no site é obra da Lety Chan! MUITÍSSIMO obrigada (até colocar nosso nome :DD)
O site tá com um visual mais leve agora, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails