sábado, 23 de outubro de 2010

Hakuouki Hekketsu-roku: online ou pra baixar?

E ai, gente?? :)
Nós aqui do site gostaríamos de uma opinião de vocês, leitores. Mas como nosso site já tem muita enquete e muitas imagens nas laterais, ficaria com um visual muito cheio se colocassemos mais uma!

Eis a pergunta:

Vocês preferem ver Hakuouki Hekketsu-roku
fazendo download ou assistindo online, sem baixar?

Por favor, respondam com um comentário nesse post, não precisa cadastrar, fazer nada desse tipo. É só procurar por "comentários" embaixo desse post.

Caso a opção assistir online ganhe, nós iremos trazer os episódios lançados para assistir pelo Megaupload (no começo). Eu não gosto muito dele porque o limite é 72 minutos e depois tem o tempo de espera...
Mas se vocês souberem de algum site que dê para assistir online, sem que seja o YOUTUBE, nos digam, onegai >.<


Episódios Novos: Esperando, esperando e ...



As duas fansubs que estão traduzindo a 2ª temporada são a Hunter e a Hacchi. A Hacchi lançou o 1º episódio e explicou que a demora é devido a qualidade dos episódios, já que a fansub não quer lançar episódios de qualquer jeito.
Eles traduzem a partir de uma fansub em inglês, e essa já demora pra finalizar os episódios. Por isso, o que está acontecendo é que no Japão já está no 3~4º episódio e aqui nós temos o 1º .
Mas, pensem na qualidade! Eu assisti o meu pela AnimesWorld e a tradução estava cheia de erros... Eu imagino que fizeram tudo na maior pressa!
Então, sejamos pacientes se quisermos episódios com imagem, legenda e som bons. ^-^


Aliás, eu ainda não assisti o episódio 2 nem o 3, mas no 1º episódio o Sannan-san tá com jeito de vilão, não tá?

E logo ele que era tão educado e "certinho"...

14 comentários:

  1. eu acho que baixando e melhor tem mais qualidade ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiramente, muitíssimo obrigada pelo trabalho de vocês, parabéns mesmo!
    Bem, respondendo a pergunta, eu prefiro online, e tem uns sites que dá para postar vídeo, como o http://flowplayer.org/ mas eu sinceramente não faço a mínima ideia de como funcione ^^, mas muitos sites que disponibilizam animes online o utilizam... espero ter ajudado,
    Maíra

    ResponderExcluir
  3. eu também baixei pela animesworld realmente estava cheia de erros na legenda,e sem contar que nem a abertura e encerramento estavam traduzidos.
    depois baixei pela yokai animes,legenda sem erro e com tradução nas open/end

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro baixar pois tem mais qualidade e tudo mais ... anciosa pelos próximos episódios !!! O Sanna está realmente perigoso e os outros estão lindos com estas roupas ocidentais !!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, olha eu tbm prefiro baixar, acho muito melhor...
    espero que não demora muito pra lançarem os proximos eps, to muito anciosa *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro baixar também...seilá, sempre que você quiser assistir novamente lá está o ep, acho melhor. E Hakuouki é um anime que sempre vemos várias vezes e não enjoa!!

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu até baixaria.
    Se meu magnífico pc tivesse o Media Classic eu baixaria, mas como não tem (só tenho no laptop e ele está de sacanagem com a minha cara e não está querendo acessar a internet)então estou limitada a ver online por enquanto.
    O problema é que não encontro em português para assistir só em inglês (nada contra).
    O que gente não faz pelo Hakuouki, né? Desenferruja até o inglês.
    Então respondendo a sua pergunta se prefiro online ou para baixar, eu respondo que prefiro online. Até pq eu não sou a única no planeta (assim espero) que não pode e/ou não consegue baixar os episódios por causa de seus magníficos pcs.

    ResponderExcluir
  8. Oiie
    Boom, ell prefiroo online
    Maas sempree teem aquelees quee quereem baixaar, ell gostariaa quee colocassem oss doiis assim todoos fikariaam muitoo feliiz!!

    ResponderExcluir
  9. EU PREFIRO VER ONLINE.
    TIRAR DA NET DEMORA MAIS TEMPO
    ^^

    ResponderExcluir
  10. prefiro sem duvida ver online

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails