sábado, 18 de setembro de 2010

Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru

Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru
(A traição conhece o meu nome)


Sakurai Yuki é um belo colegial que mora num orfanato, mas logo terá que sair do local por causa de sua idade. Yuki pode ver as lembranças e sentir as dores das pessoas ao tocar nelas. Seu dom muitas vezes o entristece e ele vive buscando uma razão para sua existência.

Um dia, Yuki encontra dois colegiais que aparentemente conhecem ele. Chegando na escola, seu colega de classe age estranho com ele. Se não bastasse, um caminhão sem motorista quase atropela o estudante, que é salvo por um homem misterioso.
Mais tarde Yuki descobre o nome do homem e que os mesmos colegiais que ele encontrou antes estão junto com um homem, que diz ser seu irmão. Eles pedem para que Yuki vá com eles para Tóquio, onde o protagonista descobre estar envolvido em uma guerra contra demônios chamados duras.

O anime ainda está em andamento e a história gira em torno de Yuki e de seus protetores, que estão com ele desde vidas passadas. No entanto, Yuki é o único que não se recorda sobre quem foi e qual é sua ligação com Luka.
A história mostra muito o passado dos personagens e as dificuldades (e verdades) que Yuki precisa suportar. Há mais personagens masculinos e o anime pode parecer um shounen-ai, mas não há homossexualidade e sim algo mais profundo, ligado ao destino de cada um.


Achei parecido um pouco com X-1999 e tem gente que ache parecido também com Vampire Knight. Realmente, o estilo do mangá é muito parecido com VK. Recomendado principalmente para as garotas!
É um dos meus preferidos. ^-^*

Imagens do mangá:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails