segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pandora Hearts

(Clique na imagem para ampliar)

A História



Oz Bezarius é um garoto rico e despreocupado com a vida, que gosta de uma boa aventura ao lado de sua irmã mais nova e de seu servo, Gil. Tudo começa no dia de seu aniversário de 15 anos, quando Oz encontra um túmulo escondido e um relógio de bolso dourado, que lhe mostra uma visão nada agradável, de uma garota que Oz desconhece.

Na cerimônia de maioridade, Oz é surpreendido por alguns homens e jogado para dentro do Abismo, um local de que já ouvira falar. O Abismo é um lugar sombrio onde vivem as chains (correntes) e é lá que Oz encontra Alice, o coelho negro, que ajuda Oz a sair do Abismo em troca de um contrato com ela. Ao sair do Abismo, Oz descobre que tudo o que conhecia mudou e acaba se juntando à organização Pandora.





Pandora Hearts é um anime baseado em um mangá de mesmo nome. O anime possui uma temporada apenas, com 25 episódios. Se gostar do anime e quiser saber a continuação é só ler o mangá, disponível em português no site de um de nossos parceiros, a Pandora Translator, no ícone abaixo:


O anime traz elementos de Alice no País das Maravilhas e faz referência ao Mágico de Oz, já que o nome do protagonista é Oz Bezarius. No começo o cenário pode parecer macabro, pois os primeiros episódios mostram mais o Abismo. Mas, no decorrer da série vemos que se trata mais de um anime de aventura e drama com diversos enigmas envolvendo os passados Oz e Alice e dos outros personagens.


Eu recomendo para pessoas que gostam de animes com mistérios envolvendo cada personagem, porém Pandora Hearts não é do tipo de anime em que rola luta toda hora. E os personagens são apaixonantes: a Alice é muiito fofa, o Gil é um cara sério (mas ao mesmo tempo fiel ao mestre, haha) e esses dois bobos vivem brigando pelo Oz! =3

Um comentário:

  1. Eu amo o Jack Vessalius! Ele é lindo! Eu acho Alice engraçada e Gil fofo, principalmente na cena que eles ficam bêbados e Gil começa a chorar feito criança é tão Kawaii!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails