sábado, 25 de setembro de 2010

Novidades Hakuouki Hekketsuroku - Nova Temporada


Pessoal, achei trechos das músicas de abertura e encerramento (opening / ending) da segunda temporada de Hakuouki.

Entrem nesse site e cliquem no ícone de play na imagem. O primeiro botão é a abertura e o segundo o encerramento. É bem curtinho, mas dá pra matar a curiosidade! ^-^

OP/ED Hakuouki Hekketsuroku!

E vejam um trailer melhor do que o anterior postado:



Esse ultimo video foi mandado pela daniela. Obrigadaaa!

Desculpem pelas atualizações tardias, mas eu estudo fora e só uso computador de fim de semana! Espero que compreendam, mas é provável que eu não consiga trazer o episódio da 2ª temporada com exclusividade.

Eu vou procurar uma boa fansub e pedir pra ela trazer a nova temporada pra vcs o quanto antes! >:D
Dai eu passo pra vcs o site, se eu conseguir.

3 comentários:

  1. kyaa *-* mal posso esperar pro lançamento da segunda temp
    aaaaa lol *cruzando os dedos*
    obrigada pelas atualizações e trailers XD

    ResponderExcluir
  2. Então somos duas x_x*
    obrigada por acompanhar! :DD

    ResponderExcluir
  3. Qual o Nome Das Musicas Do Video?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails